12 maio, 2015

Resenhas: Blackning: O Caos na Mais Perfeita Ordem!

Resenhado por: Ygor Nogueira.

Fúria e peso são os ingredientes gritantes que compõem "Order OF Chaos". O disco de estreia do power trio, Blackning,extrapola as barreiras de uma sonoridade brutal e agressiva, do começo ao fim.

O grupo paulista de Thrash Metal "nasceu grande" e com muita experiência na bagagem, sendo composto por ex-integrantes de bandas lendárias do cenário Underground como: Andralls, Woslom e PostWar. O debut contou com a produção de um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna  (The Ordher, Rebaelliun).

Tendo apenas dez faixas, esse material estampa, de longe, uma qualidade surpreendente. Ritmicamente bem distribuído e com muita técnica. Riffs ríspidos, secos e pesados; a combinação de baixo, bateria e vocais leva uma roupagem mais cravada e densa, esbanjando brutalidade! Os grandes destaques do disco são as violentas e ásperas "Thy Will Be Done", "Terrorzone", "Unleash Your Hell" e "Against All", cruas e bem pegadas.

Fechando em grande estilo tem uma faixa tributo ao "Overdose", outro grande ícone do metal "made in Brazil", uma versão muito mais sanguinária, enérgica e matadora de "Children OF War."

Se depender dessa velocidade marcante e agressiva, o Blackning logo expandirá-se nos quatros cantos do país e em terras europeias. Certamente! Thrash fucking and Beer!

Tracklist:

1. Thy Will Be Done
2. Terrorzone
3. Unleash Your Hell
4. Against All
5. Death Row
6. Silence Of The Defeat
7. Devouring The Weak
8. Censored Season
9. Killing Or Being Killed
10. Children Of War (cover do Overdose)

Integrantes:

Cleber Orsioli - Vocal e Guitarra
Francisco Stanich - Baixo
Elvis Santos - Bateria

Compre o disco:
blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning