12 maio, 2014

Resenhas: Executer - Consolidando-se Como Um Gigante do Thrash Metal.

Executer - Consolidando-se Como Um Gigante do Thrash Metal.

Resenha: Ygor Nogueira
Revisão de Texto: Elizabeth Costa

Não há dúvidas de que o Executer, fodástico quarteto paulista, sempre foi um dos nomes mais respeitados por bangers de todo o Brasil. Uma lenda viva!

“Praticando o mais puro Thrash Metal, esses heróis brasileiros não deixam pedra sobre pedra. Se a pergunta é Thrash de qualidade, a resposta é Executer!” Com 25 anos de banda e alguns imprevistos ao passar dos anos, o Executer, sempre manteve vivo todo poder e energia, sentidos tanto em shows eletrizantes quanto em discos memoráveis.

Após oito longos anos sem lançar nada, eles voltam para destroçar tudo à sua frente, nos trazendo “Helliday”, o mais novo filho, totalmente furioso.
Antes mesmo de começar a ser vendido, o disco já provocava muitos rumores entre os profissionais da mídia underground de diversos estados brasileiros. Iniciava-se ali, uma nova jornada para o Executer.

“Produzido pelo próprio grupo e gravado nos Pínola Estúdios, tendo a mão de João Paulo Pínola na mixagem e masterização, “Helliday” soa limpo, alto, mas sem perder a qualidade.” Mantendo sempre uma linha musical raivosa, o disco não deixa a desejar, assim como não abre espaço para recuperar o fôlego. É porrada por cima de porrada, fazendo com que o Executer continue consolidando-se como um gigante do thrash metal.

É realmente um disco esmagador! Ele te faz bater cabeça até parar na cama de um pronto socorro reclamando de fortes dores no pescoço de tanto banguear.

Tracklist:
01. Helliday  
02. 4:00 A.M. (Insomnia)  
03. No Sense  
04. Damn Speech  
05. Brain Washing Machine  
06. Hangover  
07. Deadly Virus  
08. The Big Pocket of the Shark

Formação:
Juca - Vocais
Elias - Guitarras
Paulo Castro - Baixo
Béba - Bateria

Sites relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer