“You’re Going Straight To Hell” é uma viagem de volta aos anos 80!
Resenha: Ygor Nogueira
Revisão de texto: Jéssica Bernardo
Ponha esse disco para tocar e, simplesmente, volte aos anos 80, ao auge do heavy metal, assim que os primeiros riffs penetrarem seus tímpanos.
Não é apenas uma viagem a uma década de bons e fodidos frutos, você também adentra outras possibilidades, fantasiando-se em outras épocas, outros mundos.
Quem ler isso, dirá:
“ah, mas isso é tão clichê”,
“isso é típico do Viking, Folk Metal”.
Não! Não é mesmo! Você perceberá a diferença ao analisar o disco. O Viking e o Folk Metal fazem músicas voltadas para isso, e esse disco é diferente, ele te leva até isso!
Impossível não lembrar a “Era P. D’ianno”. Apesar de o disco ter contado com a participação do Blaze Bayley – ex Iron Maiden -, esse disco do Shadows Legacy me lembra muito os tempos de Paul, com toda aquela energia, pegada e precisão do heavy metal primordial.
A produção do disco é brilhante, equilibrada, fazendo com que nenhuma música seja mais ou menos que a outra. Todas as faixas parecem ter exatamente a fórmula certa. O quinteto executa perfeitamente as nove fodidas canções desse disco viciante, mostrando um excelente profissionalismo musical e deixando claras suas origens oitentistas que levam o ouvinte a uma época clássica, sem igual, e que muitos bangers dariam um braço para estar lá.
Tracklist:
01-Die With Your Honesty
02-You're Going Straight To Hell
03-Harvester
04-Rage and Hate
05-I Remember My Friend
06-The Sky Is Falling Down
07-Hate Within (feat Blaze Bayley)
08-Sacred Fire
09-We Are the Legacy
Formação:
Wille Cardoso - Vocal
Leandro Motta - Guitarra
Max Batista - Guitarra
Luciano Rivero - Baixo
Augusto Morais - Bateria
Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy
Nenhum comentário:
Postar um comentário